quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Hoje há aulas de Espanhol e amanhã há Cinema

A Semana de Espanha está quase a terminar mas hoje ainda pode aprender um pouco de espanhol e amanhã assistir a uma comédia romântica galardoada na V Edição dos Prémios Gaudí como melhor filme em língua catalã.

As mini-aulas de espanhol decorrem entre as 18h00 e as 20h00 no Instituto de Espanhol - Largo D. Estefânea, 8 nº1 - e a exibição do filme "Una Pistola en cada mano" de Cesc Gay, será amanhã pelas 19h00 na Faculdade de Ciências Médicas no Campo Mártires da Pátria. Estas atividades são gratuitas.

Aproveite!

Sinopse do filme:

Apesar de ter tudo, J. (Sbaraglia) está sob os efeitos de uma grande depressão. Pelo contrário, E. (Fernandez), que não tem mais do que um gato, vive pacificamente apesar de ter tido que voltar para casa da sua mãe. S. (House) tenta voltar com a sua esposa (Segura) dois anos após a sua separação, mas ela espera um filho de outro homem. G. (Darin) usa ansiolíticos para tentar entender o porquê da sua esposa estar tendo um caso. P. (Noriega) tem a intenção de seduzir uma companheira (Peña). Maria e Sara (Watling e Guillén Cuervo) trocam os seus maridos (Molla e San Juan), a fim de descobrir os seus segredos. L. (Tosar) é um homem que chama o seu amante pelo nome do seu cão. Em resumo, uma radiografia das vidas amorosas de oito homens de hoje.




Sem comentários:

Enviar um comentário